Olá galera, este é o nosso primeiro post do blog da Gustavo Pinto Assessoria Esportiva – GPA.

Antes de tudo, queremos dar as boas vindas aos nossos primeiros leitores e agradecer a todos que fazem parte da família da GPA e também aos que nos seguem nas redes sociais.

São vocês que nos motivaram a criar este espaço para divulgar e compartilhar novos conhecimentos e assuntos referentes ao Triathlon, Corrida, Maratona Aquática e Personal Trainer.

Todo os nossos posts vão trazer sempre aspectos relacionados a fisiologia do exercício, biomecânica, treinamento esportivo, e também novidades sobre o que se vem estudando e discutindo na atualidade destes esportes.

A GPA, empresa com de 12 anos no mercado de assessoria esportiva, conta hoje com mais de 90 atletas ativos, que confiam suas expectativas e objetivos no conhecimento e na experiência da nossa equipe de profissionais.

Hoje, para a GPA, as mídias digitais são importantes ferramentas para compartilhar com nossos atletas e seguidores os assuntos que nos cercam durante o nosso dia a dia esportivo. Tanto o site, como o blog, e também nossas redes sociais, vão formar uma importante rede de conversa e leitura, onde a GPA terá um importante papel na divulgação de assuntos relacionados ao mundo do esporte.

E agora, aproveitamos para convidá-los a acessar o nosso blog e a acompanhar quinzenalmente sempre uma nova publicação, elaborada com muita dedicação pela equipe da GPA.

Mais uma vez obrigado e sejam bem vindos!

Nosso próximo post será dia 19 de julho de 2016. O conhecimento espera por você!

Gustavo Pinto e Eduardo Aranha