Chegou a hora do resumão da semana, com todos os posts e materiais publicados durante a semana, pra você que perdeu algum ou que quer ver tudo de uma vez só.

Começamos a semana com um post muito legal no nosso blog sobre a relação entre produtividade e exercício físico. Quem pratica atividades físicas desenvolve habilidades cerebrais, cria novas conexões e fica muito mais positivo perante a vida e os seus desafios. Isso tudo influi diretamente na sua produtividade, então ao contrário de colocar o treino em 2º plano, ele deveria ser prioridade em sua vida. No post a gente explica o porquê disso!

[ale_button url=”https://gpa.esp.br/corra-para-a-produtividade/” style=”orange” size=”medium” type=”round” target=”_blank”] Corra para produtividade! [/ale_button]

Na terça-feira nós publicamos a versão atualizada e revisada do nosso Guia para Iniciantes – Como começar a correr. São 7 dicas valiosas para quem quer começar a correr e não sabe por onde começar, em uma versão com muito mais conteúdo.

[ale_button url=”http://materiais.gpa.esp.br/corrida-iniciacao-comecar-a-correr” style=”orange” size=”medium” type=”round” target=”_blank”] Guia para Iniciantes – Como começar a correr [/ale_button]

7dicasvaliosas

Quarta-feira publicamos um super infográfico para você descobrir o seu tipo de pisada! Como você pisa? Nossos pés estão na base do nosso corpo, sustentando nossas corridas e caminhadas por aí! Para correr de forma saudável é muito importante saber o seu tipo de pisada e qual tênis utilizar. Acesse nosso infográfico e veja quais são os tipos de pisadas e como descobrir a sua! 👣 👣 👣

[ale_button url=”http://materiais.gpa.esp.br/como-descobrir-meu-tipo-de-pisada” style=”orange” size=”medium” type=”round” target=”_blank”] Como descobrir o meu tipo de pisada[/ale_button]

Adobe Spark

Na quinta-feira foi a vez da Treinadora Amanda Benazzi da GPA dar dicas no nosso blog de como se preparar para a sua primeira prova! Leitura ótima e de extrema importância para quem está se preparando para sua primeira prova de corrida de rua.

[ale_button url=”https://gpa.esp.br/o-que-fazer-em-sua-primeira-prova/” style=”orange” size=”medium” type=”round” target=”_blank”] O que fazer em sua primeira prova?[/ale_button]

O QUE BOMBOU NO INSTAGRAM DA GPA ESTA SEMANA

Nada -🏊 Pedala 🚴 Corre🏃 #GPA

A photo posted by GPA – Assessoria Esportiva (@gpa.esp) on

Marque os seus amigos parceiros de corrida! ☺️🏃🏃🏃 👊✌️

A photo posted by GPA – Assessoria Esportiva (@gpa.esp) on

Semana que vem tem mais galera, esperamos vocês aqui no blog, no facebook, no instagram, nas ruas, vem com a gente!